Pesquisar

Alice no País do Barrashopping

Ontem, domingão fui assistir Alice no País das Maravilhas. Bem, preciso dizer que não me decepcionei com o filme porque já haviam me dito que andavam por ai enfeitando demais o pavão e que o filme não era tão bom assim. Eu particularmente não tenho me dado bem com essas recriações do Tim Burton...


Eu já tinha visto esse brilhante filme do Soundworks Collection, que é uma fonte inesgotável de bons conteúdos, e prestei especial atenção a partir de 3min45' quando é explicado sobre a mixagem do filme e que foram feitas 2 mix para esse filme, uma especial para o 3d com diálogos e fx mais abertos.

Heis que começa minha história... Como não havia seção em 3D no cinema perto de casa fui assistir normal mesmo. E quando estou assistindo ao filme, que surpresa, diálogos loucamente espalhados pelo cinema... Isso me lembrou o momento deste vídeo acima onde Michael Semanick que mixou os efeitos diz que quando assistiu a versão 3D sem os óculos achou que não fazia sentido e que só com os óculos pode ver o que realmente acontecia.

Eu não posso afirmar, mas creio que assisti o filme em 2D com o som do 3D....

E pra terminar por hoje...

Sem comentários: