Pesquisar

Re-Sound

No intervalo entre trabalhos eu gosto de estudar com pequenos filmes que acho por ai.

Logo abaixo vocês podem ver uma propaganda da Adidas para a qual refiz a trilha e a timida edição.

Edição de som tímida digo porque no original não há nenhum tipo de edição de som, apenas a música e a imagem. E conforme fui colocando os elementos de foley e FX percebi que realmente a falta deles tinha um sentido. Ambientar o nosso amigo que está correndo num lugar de sonho, onde coisas estranhas acontecem e as leis da física não são tão rígidas. Para isso optei por uma música mais agitada do que a original mas que também nos põe num mundo exterior, como se as guitarras fosse parte do pensamento ou da respiração do personagem.




Espero que gostem

3 comentários:

Berna disse...

bem legal em Eduardo! parabéns!
senti falta dos passos só! não sei se poluiria o vídeo..penso q ficaria legal..mas sei do trabalho q é inseri-los! rsrs
vc tem o link do original por curiosidade?
valeu!
abraço

Eduardo Politzer disse...

claro que tenho, é esse aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6Wk7wYqfJn8

quanto aos passos eu cheguei a testa-los, mas conforme a música toma o primeiro plano eles ficam mascarados. Estão lá, mas só aparecem nos momentos de pisada mais forte como nos pulos.

Até mais

iuri nicolsky disse...

Maneríssimo!
Os sons do foley tão muito bons, com vida, estalando no ouvido! foda
A coisa dos passos eu não sei não, acho que podia no máximo cnfundir o ritmo da música parecendo uma batida fora do tempo, pra aparecer mesmo ia ter que baixar o som da música, mudar a proposta... eu gosto assim.
Nos games por exemplo, som de passo é tudo, normalmente tem um timbre chamativo e um volume razoável, mas nesse caso não vejo pq. Abs parabéns pelo trabalho!